top of page
  • Foto do escritorLeandro Barreiros

Aconteceu uma coisa com um homem que achavam que tinha participado de Power Rangers.

Atualizado: 26 de jul. de 2022




Venho escrever este artigo com grande preocupação com nossos leitores que podem ter deixado de notar fato tão importante. Jornais menores escreveram sobre o mesmo assunto, como a Revista Quem, da pequena Rede Globo.






Você pode se perguntar quem o ator Skylar DeLeon interpretou na saudosa série. Tommy, o ranger verde? Jason, o líder vermelho? Quiçá era ele Billy, o tímido ranger azul.


Bom, se você quer descobrir eu sugiro que não leia a matéria da Globo. Eles, afinal, não se deram ao trabalho de mencionar.


Mas não se preocupe. No madruganalapa você encontra a verdade sem papas na língua!!


Skylar DeLeon interpretou ninguém mais, ninguém menos, do que Roger.


Quem é Roger, você está perguntando? Um personagem interpretado por uma criança que apareceu em UM episódio de power rangers.


Sim. Um figurante.


Esse é o famoso personagem do famoso ator de Power Ranger que foi condenado a morte.


Mas como isso não bastasse, Skylar nem mesmo interpretou Roger. Ele só disse em algum momento da vida que o fez, mas a criança era na verdade outro ator, chamado Kosmin Parker.


E para piorar mais ainda, Skylar nem mesmo vai efetivamente ser morto, afinal a California não aplica mais a pena de morte.


Não sei se já começaram a distribuir pulitzers para a melhor tentativa de enganar as pessoas para conseguir um "click". Se sim, devem separar um para a redação da Quem.


Um título alternativo para esta matéria é:


Homem que achavam que fez figuração em um episódio de Power Rangers quando criança, mas na verdade não era ele, foi condenado á morte, mas não vai ser morto porque não se faz mais isso no Estado em que foi condenado.


É isso.


Marcamos o retorno do Madruga na Lapa com uma homenagem ao jornalismo profissional desse nosso país!!


VOLTAMOS!!


58 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page