top of page
  • Foto do escritorJulio Chagas Jr.

Julia e Marcos

Atualizado: 7 de dez. de 2018


Julia era uma menina linda, trabalhava no escritório fazia 3 meses. Tinha cabelos pretos e uma voz doce porém firme. Andava sempre bem vestida e perfumada, sem exageros, tratava todos com muita educação e simpatia.


Marcos era um rapaz gente boa, que lá estava a 3 anos, sentava na mesa mais próxima a saída da sala do escritório, situado na região central da cidade, no 30º andar. Muito observador, uma coisa lhe intrigava desde do inicio da vida profissional, a placa ao lado dos elevadores que dizia: antes de entrar, verifique se o elevador se encontra neste andar. Como pode ser possível uma pessoa abrir a porta e caminhar para um buraco?Como pode o elevador falhar o andar o qual ele foi chamado a parar?


Claro que Marcos nunca perdia a despedida diária de Julia do escritório e sempre planejava dizer algo interessante que pudesse iniciar uma relação mais intima: boa noite, vai com Deus, "já vai?Fica mais..." e por aí vai.


Até que um dia, Julia veio passando pelas mesas e Marcos , distraído, quando ela já estava fechando a porta, se atentou e disse: antes de entrar, verifique se o elevador se encontra neste andar!


Julia sorriu para Marcos pela primeira vez e se foi. Chamou o elevador, abriu a porta e mergulhou na escuridão.


246 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page